quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sabe o conhecimento? Jogue ele no LIXO!




Pode parar de ler agora se você não quer soletrar palavrões. Não precisa continuar se você tá pouco se fodendo em aprender sempre mais e, de preferência, todos os dias. Saia imediatamente se você é meu amigo(a) e não quer ser ofendido(a)!

A bagaça é a seguinte: vou escrever tudo com muitas gírias e palavrões para que um cérebro padrão de baixíssima capacidade possa almejar entender! Nada de textos ornamentados. Isso aqui é a porra de um desabafo. Uma frustração que me acompanha há alguns anos (e não é "há anos atrás", débil, isso é uma redundância, um pleonasmo!). Uma coisa que eu tenho que fazer por mim e por mais ninguém.

Vamos aos fatos: 

 1 - você aluno, é, você, que sempre desprezou o que eu te ensinei, quero que você reflita sobre isso: "e se o que você soubesse fosse desprezado. E se o que você estudou anos e praticou por toda vida fosse largado de lado, porque não é uma coisa útil pra ninguém?" Você acha que música não serve pra nada? Que ela não é importante?

Pois eu vou te dar a real: você é que não serve para a música! Caia fora! Respeitem meus anos de estudos e horas diárias de prática! Respeitem o meu tempo! Eu podia estar lendo, escrevendo, aprendendo, praticando, ao invés de ficar te esperando quando você decide matar uma aula! Entenderam?!  
   


 2 - agora você, jumento analfabeto e ruminante, é, você que não sabe escrever duas linhas sem errar todas as três! Você é o pior que podia existir na humanidade. Você é tão burro que não conseguirá jamais escrever certo. E você é ainda muito mais burro, porque não quer aprender de jeito nenhum! 

Se você acha que estou exagerando, responda: por que é que vc ainda não aprendeu a diferença entre "mais" e "mas", por exemplo? Eu te respondo: porque você é um lixo de ser humano, uma mula disfarçada de preguiçoso(a), você é o resto dos restos de uma sociedade desprovida de conhecimento. Você não merece a internet, você não merece um livro, você não merece nem uma bula de remédio, porque você é uma anta e não sabe aprender com nada disso! 



 3 - Pra todos vocês que acham que estar numa rede social e exibir a sua incompetência perante milhares de usuários vai te isentar de ser conhecido como mais um tapado acéfalo, eu digo: MORRA! 



Eu não suporto mais a burrice! Eu não aguento mais a falta de vontade de aprender desse bando de safados! Eu não consigo mais ver um monte de energúmenos justificando (ou pior ainda, aceitando seus erros: "fodasseh ki tah herado, mim incina a iscrevee naum qui eeeu escrevu du geito kqi eeu kereh") Cambada de jumento! 

Espero que vocês sofram por suas burrices por toda vida! Vocês têm que ter plena certeza de que vocês têm tudo ao seu dispor para aprender e melhorar, mas vocês não quiseram e, por esse motivo, devem pagar por isso!

Vocês ficam discutindo política e a política está pouco se fodendo (e é fodendo, com "o", bando de jumento, não é com U, não, porra!), porque eles sabem que para manipular a massa o melhor é que vocês sejam todos burros mesmo! 

O poder está com quem possuí o conhecimento, não está com quem rebola até o chão! Sua bunda vai cair, o seu pau não vai mais subir e o que lhes restaria seria o caralho do cérebro, mas este atrofiou-se por falta de uso! 

To de saco cheio de todo mundo e quero que todos vão para a puta... Eu sempre fui a favor de ensinar e ajudar, mas eu estou me cagando pra vocês e pra suas dificuldades e vontades. 

Quero pegar o próximo que falar assim: "ai, eu adoro música, sempre quis aprender!" MENTIRA! Se quisesse, você já saberia ou já estaria aprendendo, repito: vocês não merecem a música, vocês não merecem a língua portuguesa. 

Vocês, seus trouxas, merecem as novelas, os telejornais, a merda do futebol e desgraça do funk, porque cada um de vocês deve tomar no seu respectivo cu! (viu, mula, cu não tem acento, jegue!)

Se quiser aprender alguma coisa, pague adiantado que eu te ensinarei,  só o mínimo necessário (como fazem com vocês todos os dias e você sequer percebe). Vou rir da cara de todo mundo. Ajudar pra quê? Pra quê me importar? 

E isso é o meu desabafo amenizado, desculpem-me meus amigos e as pessoas que respeitam o meu esforço, mas para todo o resto: vão se foder!!!!



No próximo post voltaremos com nossa programação normal, sem palavrões e apelações! Grato, o ser mais puto dessa casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário