domingo, 26 de abril de 2015

Sem nada para dizer



Para abreviar a conversa vou começar pelo fim: acabou que eu não disse nada mesmo...

Por que escolhi começar do fim? Porque não faço a menor ideia sobre o que eu vou falar. Sei que estou com esse desejo louco de escrever, mas para não escrever muita bobagem optei por ser prático. Tenho infinitas ideias na cabeça e hoje elas estão se contorcendo e misturando. Acontece isso comigo às vezes, não sempre. O meu maior problema é a necessidade de expressão. Tenho esse impulso que me consome e que não se sossega nunca. Então eu escrevo e escrevo até não ter mais nada para dizer ou escrever. E aí, você já viu, né?! Acabou que eu continuo sem saber o quê eu queria falar, acabou que eu não disse nada mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário