quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cara Livro - Crítica Pura #1










Oi, eu sou dono de uma grande empresa. Sim, sou rico para caralho! Sou dono de uma enorme rede social em temas azuis e brancos onde todos criam suas contas. Geralmente são pessoas não tão afortunadas como eu, na verdade, são uns pobres mesmo. Mas, eu sou mais eu e não me importo com isso.

Bom, o que eu quero dizer nessa cartinha que estou enviando para lugar nenhum é: sabemos que todos vocês são idiotas, que todos vocês não são dignos de respeito, então, apenas me obedeçam e continuem utilizando minha linda rede social (que inclusive é uma das páginas mais pesadas de toda internet e você, cidadão que tem a internet lenta, geralmente 3G [seu pobre], ou um computador ruim demais, gasta horas esperando para poder acessar sua conta). Lembrem-se: é uma ordem!

Ah, já ia me esquecendo. Se você tem um grande projeto e quer divulgar aqui na minha rede, aconselho que faça o seguinte: primeiro você monta a sua página (só nisso eu já tento dificultar a sua vida), depois você começa a adicionar pessoas da sua lista de amigos (aqui eu tento dar uma sacaneada e não disponibilizo todos eles só para piorar as coisas. Não se culpem, são coisas de milionário sádico), em seguida eu vou ficar te mandando propostas para você pagar para que sua página seja divulgada (afinal, milionários sádicos sempre querem mais e mais dinheiro). Sim, farei isso todos os dias. 

Mas tem mais. Não importa o quanto você traga pessoas para a minha rede, o quanto você anuncie me pagando, o quanto você seja famoso ou famosa, o que eu sempre vou querer é o seu dinheiro, nada mais. Mesmo que você esteja contribuindo e me trazendo mais e mais pessoas (principalmente os analfabetos que dizem "mim adisiona aeh" [amo essa gente!]) eu continuarei lhe cobrando. Ah, e se a sua página tiver mais de não sei quantas pessoas curtindo, eu lhe cobrarei mesmo que você não queira, ou você me paga ou eu não deixarei ninguém mais curtir você!

Eu tenho muitas outras coisas para dizer sobre as minhas grandes ideias de como tomar o seu tempo e o seu dinheiro, deixá-lo puto, insatisfeito, mas, como um toque de Midas, mantê-lo aqui para todo o sempre!!! Mua há há há há (risada sinistra). Era isso, agora eu preciso ir, tenho uma grande reunião com outros idiotas, ops, acionistas num importante castelo de alguma outra família rica que eu ainda vou convencer a entrar na minha rede!

Abraços do tio Mark!




2 comentários:

  1. Assim como outras redes sociais também perecerá e desaparecerá. E logo uma nova tomará seu lugar como "Circo online" dos incautos, como eu e você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, caro e estimado amigo, mas aí fica uma pergunta: o que restará afinal?

      Excluir