quinta-feira, 25 de junho de 2015

As muitas coisas do pouco tempo que me resta







Ao ler esse texto você logo pensará
: É mais um verso, pois vejo linhas
divididas em estrofes...

será?

Contudo, observe novamente o título
desse pequeno texto... viu? Reparou
? o que você pensou ao lê-lo?

bom...

O tempo permeia a minha vida, querendo
eu ou não! Só me entrego. Vejo
positividade até no negativismo

só para 

concluir que, independendo de ter tempo
ou não, o que resta é fazer tudo o que se
tem vontade, mas vontade de quê?

ter mais tempo

Pretendo ser atemporal, desenvolver
um novo poder. Ei, não confunda com 
imortalidade, nada a ver, cara!

Leia o título (só mais essa vez)

O poder de ser atemporal vem com uma
responsabilidade: viver à margem
e não imerso na história

sério?

Alguns esquecerão, outros irão duvidar
, mas não resta dúvida
. o poder é assim

misterioso

Mas são tantos ensinamentos e tanto o quê
aprender, que eu até me pergunto
: já não estou vivendo fora da

história?

Sim, são muitas coisas para muito pouco tempo
, mas não me importo, pois o que importa
é sempre ter mais o que fazer

do que tempo para gastar

!



Nenhum comentário:

Postar um comentário