quarta-feira, 3 de junho de 2015

Acelerado




Sabe aqueles dias que você acorda no pique? Pois é, eu não sei. Eu geralmente acordo triste porque eu queria era continuar dormindo. Eu não gosto de dormir, não mesmo, mas também não curto acordar antes de realmente acordar, que é quando você não tem mais sono. 

Hoje, entretanto, eu levantei na pilha, cheio de planos e coisas para fazer. Mas as coisas que eu queria mesmo fazer eu não fiz. Hoje, ao contrário do que dizia a minha vontade, eu fiz as obrigações (a grande maioria delas) e deixei meus desejos de lado. Como escrever, por exemplo, na minha cabeça eu escreveria uns doze textos, só hoje, mas estou aqui, pelejando para acabar o segundo. E o conto, mais uma vez, vai sendo adiado. Triste isso. 

Mas tem uma coisa muito divertida em escrever. Na verdade são muitas coisas divertidas, mas uma delas, acredito que seja a principal, é deixar sair de dentro de você uma coisa que não se expressa com a voz, nem com gestos, nem com música, um sentimento que só dá pra dizer com letras. Coisas loucas da minha cabeça, não liguem.

Vou ficando por aqui, ainda hei de conseguir terminar esse conto que era pra ter saído há três dias (ou mais), mas como eu estou no pique, acelerado, tive que parar de escrever uma coisa para escrever outra. Agora vou terminando esse para voltar para o outro, mas já estou tendo mais uma ideia aqui que, acho, vou ter que escrever imediatamente. 

Fui!



2 comentários:

  1. Acho que somos mais ou menos iguais:tb não tenho vontade de dormir,e qdo acordo, tb não tenho vontade de levantar...o que será?Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, não faço ideia, mas é um caso a ser estudado, ou simplesmente esquecido!!! Obrigado!

      Excluir