sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Corrente de andrômeda!

Sabe o Facebook, o Google Plus, o WhatsApp e demais redes sociais? Tem uma coisa muito comum entre todas elas: a bosta da corrente! Desde os áureos tempos de Orkut e demais redes isso vem acontecendo. Uma encheção de saco sem tamanho. Uma idiotice e uma patacoada sem igual. Eu sei que a grande maioria dos usuários são semianalfabetos e com a capacidade intelectual de um clips, mas nada justifica alguém a pensar que enviar essa porra para dez pessoas irá mudar a sua vida. NÃO!!! Você não vai ganhar mais créditos! NÃO!!! Você não vai ajudar uma criança com câncer! NÃO!!! Você não vai pegar AIDS! NÃO!!! Você não vai começar a pagar por mensagens enviadas! NÃO!!! Jesus não vai voltar porque você está divulgando isso! NÃO!!! Você não vai perder nem ganhar nada com isso! SIM!! Eu acho que você é um tremendo otário, idiota e imbecil! Por quê??? Porque vocês, seres que disseminam essa merda, essa doença, vocês abandonaram a coerência, a capacidade de distinguir um pinto de uma vagina! Qual o motivo da minha revolta? Qual o motivo da minha falta de respeito com quem não tem um oitavo de cérebro? Simples, imagine isso: 

Eu estou andando pela rua e, de repente, um carro passa rápido por mim e espirra estrume de cavalo na minha roupa, na minha cara, no meu corpo todo. O quê eu faço? Vou para casa, me sentindo humilhado, sujo e fedorento, louco de vontade de tomar um banho para parar de sentir asco, nojo e ânsia de vômito ou eu saio pelas ruas abraçando todo mundo que eu ver na frente para compartilhar a minha infelicidade?!? 

Sim, estou sendo um extremista radical, um puto, mas mais puto é o filho de uma puta que continua passando isso para frente! Aquele jumento sem massa encefálica que rumina pela testa! Rede social tinha que ser proibida para pessoas SEM intelecto! Espera! Rede social tinha que ser proibida para pessoas COM intelecto! Acho que passou da hora de eu parar com isso...

 #ficadicapramimmesmo

2 comentários: