quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Talvez o som...

E foi então que ouvi, mais uma vez, um som profundo, uma linha melódica que soou de dentro para fora. Uma ideia, uma letra, um motivo, um ideal, persistência, perseverança e, quarenta minutos depois, uma canção. Pode não ser grande coisa, pode até não ser coisa nenhuma, mas para mim é um sólido passo. Um dia que vingou, que rendeu, que me fez sorrir internamente, aqui, cá com meus botões. Pensei que não conseguiria fazer muita coisa hoje e de fato até enrolei bastante, mas por algum tempo eu tive foco, quando compus, quando toquei, quando escrevi, quando alimentei meus amados animais e em outros tantos momentos do meu dia. Sim, o foco existe em mim também e eu consegui. Fiquei satisfeito pelo meu desempenho e estarei em busca disso em todos "amanhãs" seguintes. Meu dia não foi muito bem planejado, só idealizado, mas por algum motivo, deu certo. Não como eu queria, mas bem, beeeeeeem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário