segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pesadelo

Madrugada difícil, muito difícil. Acordei me borrando todo, num literal "cagaço"! O pesadelo tirou o meu sono e também a minha coragem. Deixei a luz acesa e fui me distrair da difícil situação. Morar sozinho tem essa desvantagem, não tem ninguém alí para te fazer companhia. O jeito foi me virar da melhor maneira possível. Mas em meio a isso tudo eu refleti. Pensei no motivo do meu sono perturbado e algumas respostas me vieram à mente. Coisas divinas e espirituais e também científicas e, independente de qual seja a resposta mais viável, o fato fundamental foi a reflexão. Como somos puídos de fundamentações e desejos da verdade! Não entendi o mau sonho, mas também não deixei de levantar questões sobre ele. Foi algo que me fez pensar sobre alguns de meus atos, palavras e ideias. Um momento noturno que me tirou o conforto e me fez questionar uma parte da minha existência. Minha vida mudou? Não, claro que não, mas será mesmo que um pedacinho de mim não ousou tomar um novo caminho? Grande demais! O que importa é que essa foi uma noite que me marcou até que eu a esqueça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário