sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O mundo segundo...

Então estava eu quieto no meu canto, como sempre, e eis que surge uma opinião sobre alguma coisa. Ok! Tudo bem, sim, é uma opinião. Mas qual é o problema de eu não aceitar essa opinião? Não é como eu vejo essa opinião, não é esse o problema. Talvez alguém indague: "Mas você tem que respeitar a opinião alheia!" Correto, concordo. O problema é que as pessoas não aceitam a minha discordância. E, sim, eu respeito a opinião das pessoas, ouço, comento, discuto sobre o tema e dou também a minha opinião. Mas como eu já disse antes: "é só a porra da minha opinião!" Não estou obrigando ninguém a tomar isso como verdade. Eu não como carne porque eu quero, eu não acredito em religião nenhuma porque eu tenho minha opinião sobre isso, eu não rezo nem oro pra deus nenhum porque é isso que eu penso e foda-se se você discorda. Eu não te obrigo a pensar e nem agir como eu, mas de forma nenhuma vou aceitar que você interfira no meu pensamento. Agora, se você tiver um bom argumento que me faça refletir e mudar a minha opinião, tudo bem!, a sua opinião agora é bacana e nós dois concordamos com algo. Mas fora isso, me deixem com a minha porra de opinião e a respeitem. Você discorda? Ótimo, perfeito, você já me disse isso, ok? Ok!! Já argumentou? Já expôs sua opinião? Joooooia! Eu concordei? Não!! Eu argumentei? Sim!! Isso mudou sua opinião? Não?! FODA-SE! Conviva com a minha que eu convivo com a sua. Te garanto que sua opinião não me fará perder o sono. Pense o mesmo a respeito da minha. Durma bem, durma em paz, só o amor constrói (Mentira, ele mais destrói do que anda construindo), viva a sua vida que eu vivo a minha, não vou deixar de ser seu amigo e nem te querer bem por causa disso. Somos seres distintos com opiniões distintas (daí o meu fundamento para não aceitar dogmas)! Pronto, acabou! Só isso, eu na minha e você na sua, sem mais brigas, por favor. Eu defendo minha posição, mas não passo horas argumentando nada, não vale a pena. De boa na lagoa. Seja feliz. Sejamos únicos, respeitando-nos! Eu tenho uma opinião sobre tudo isso: eu detesto brigas, não gosto de perder tempo discutindo, mas não encha o meu saco! O mundo segundo Pedro diz: FO-DA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário