sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mais um ano?











O que dizer sobre o ano novo? Realmente não sei, só espero que ele seja melhor e mais inspirador do que esse último ano. Fato comprovado para a mediocridade humana é a pº#@ da esperança que não esmorece nem sob circunstâncias catastróficas. Então espero que ela faça a sua parte e um pouco mais do que simplesmente cumprir a sua função que é acalentar o pensamento e o coração, espero que ela não seja em vão!

Sim, eu reclamo da vida de vez em quando (quem nunca?). E, não, eu não estou contando só com a esperança (embora já tenha feito muito disso). Como é de costume para muitos cidadãos (por que não dizer todos?!) eu também tenho muitas metas para esse novo ano. (Virar o ano sem dormir não estava entre elas, mas fazer o quê?)

Usarei o resto da minha lucidez (o entorpecimento dificulta o processo) para ressaltar a minha vontade de não somente ficar na vontade, de ser mais ativo e proeminente, realizar mais do que simplesmente desejar, fazer mais do que planejar, alcançar mais do que simplesmente me direcionar. Ou seja, estou naquele esquema de cumprir metas, sem no entanto deixá-las em aberto para em seguida dobrá-las.

Que nosso ano seja menos pedreira do que o anterior. Se o seu ano foi ótimo, bom pra você (o meu não foi nem de perto tão bom quanto almejei). Que nossa luz brilhe a ponto de ofuscar! Sorte para todos nós. Nos vemos com mais frequência nesse ano "promissor?". Chega de balelas, bora botar a mão na massa e fazer acontecer! 





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, pra vc também! Embora já seja o meio do ano! rs

      Excluir
  2. Um único objetivo - precisa ser específico, alcançável mas ao mesmo tempo desafiador. Foco na realização deste único objetivo. E você vai pegando o embalo... a gravidade ajuda com o resto. Forte abraço amigo, que seu 2016 seja excelente!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tá aqui, paradão! Mas algo me diz que não mais! rs

      Excluir
  4. Que tal você atualizar seu blog???

    ResponderExcluir