terça-feira, 14 de julho de 2015

Depois do inferno astral








Como o título sugere e o meu sumiço repentino confirma, meus dias não foram lá muito bons... espera, vou até tomar um café para explicar melhor...

Okay, enquanto desfruto do meu café novinho vou revelando o que se sucedeu comigo. Para quem ainda não sabe, sábado último, foi o meu aniversário, o último antes dos "enta". Sim, ano que vem eu serei mais velho que grande parte do mundo (exagero, só do meu mundo). Talvez eu tenha vergonha de falar, "ei, eu já tenho quarenta", mas só ano que vem então não me adiantarei nem me preocuparei com isso.

Meu aniversário começou bem, num belo dia, com bolo e muito amor da parte da minha amada. Sem direito a um almoço decente, com correria para chegar no pior (bota pior nisso) evento (muito mal organizado) nerd da história. O melhor do passeio foi a companhia do meu sempre amigo Guilherme que, vez ou outra, deixa um belo comentário aqui no blog. (Obrigado amigo, sempre! E valeu pela capa do Kindle!!)

Voltei para casa já na escuridão da noite que começava, cheguei cansado, recebi a inestimável visita da minha irmã mais velha e do meu cunhado, e comemos e proseamos. Mas também foi só. Fim do dia, fim do aniversário e fim das felicitações (que foram as menores que eu já recebi na vida). 

Sem reclamações, a vida é assim. Não curto meu aniversário e ele curte comigo, normal. Fiquei na paz, lendo e vendo o tempo passar (porque nem série eu posso baixar aqui nesse PC, meu torrent não funciona mais. E meu YouTube só roda a 144).

E por falar em PC... o meu antigo (e esmurrado) companheiro continua sendo atendido pelo meu grande amigo Rafael que amavelmente (eu implorei. rs) cedeu parte do seu tempo para remontá-lo num novo gabinete (Muito obrigado, cara, não sei o que seria de mim sem o seu apoio). Enquanto isso eu vou rastejando com essa joça aqui, o que acaba se tornando mais um motivo para eu não estar sendo periódico nos meus posts.

Sem mais delongas. Os anos estão correndo e eu estou perdendo essa corrida que nunca cessa. Mas não vou ficar para trás. Darei meu jeito de ganhar o meu pão e de comê-lo. Conto com a alegria de todos que me deram os parabéns, e dos que estão sempre lendo esse monte de bobagens (nem tudo) que escrevo. Estou devendo três resenhas de livros que já li (fora as séries e filmes que já assisti) e de mais quatro livros que estou terminando de ler (mentira, alguns ainda estou no começo). Mas vou postando aos poucos, sem pressa.

Obrigado aos amigos, alunos e colegas e também aos desconhecidos pelas felicitações. Meu inferno astral terminou, mas a vida (que a meu ver é muito pior do que o inferno astral, mas que tem lá suas alegrias) continua. (Ei, sem pessimismo, só estou me zoando para variar. Eu realmente não me importo com as porradas que tomo na vida, eu sou como o Rocky, eu só penso em levantar para tomar mais porrada!)

Ósculos e amplexos.



2 comentários:

  1. Opa ! Parabéns Pedro !
    Antes que se passem os próximos 11 meses, pede pro Rafael aproveitar e tentar instalar o WIN7 pelo menos !

    Nerd Power foreva ! hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. Vc já me felicitou! Valeu, meu grande amigo. Quanto ao win7, não foi possível, mas o pc voltou!!!! :)

      Excluir